Continua descaso da VIVO contra consumidor lesado pela empresa
DÊ UM CLIQUE NA FOTO (COM O LADO ESQUERDO) QUE ELA SERÁ AMPLIADA
![]() |
Microempresário do Jornal da Região Palestina SP ainda não teve descaso da Vivo solucionado, mantendo-se nos prejuízos financeiro e moral |
Após três matérias publicadas em jornais digitais de blogs e em site web do Jornal da região Palestina SP, além de materiais impressos contendo denúncias contra a empresa de telefonia fixa Vivo (ex-Telefônica), devidamente protocolados junto ao balcão de atendimento ao cliente na própria central da empresa em São José do Rio Preto- SP, ainda não obtive da referida companhia, até o momento, qualquer resposta ou solução para o caso.
Quer
por incapacidade administrativa, má fé, imunidade/impunidade
quanto aos seus procedimentos imperativos tomados, a empresa tem se comportado
como uma instituição inabalável, inatingível e intocada por aqueles que
representam, ou que deveria representar, a Justiça neste País.
Inconformado, insatisfeito e perplexo com tamanha
irresponsabilidade da Vivo, decidi então cancelar a outra linha adquirida, há
mais de dez anos, de sua antecessora, já temendo aborrecimentos futuros.
Depois de inúmeros contatos com diversos atendentes de
setores específicos do Grupo Vivo, que se identificaram pelos nomes de Selma, Wellington Gabriela e Gisele, que conseguiram os mesmos através dos protocolos
de atendimento de números 20120034861271, 20120035724513 e 20120035735228, de
forma verbal, porem, gravada segundo eles, finalmente me foi passada a
confirmação do cancelamento da referida linha, o qual deveria ocorrer dentro de
24 horas, ficando pendente o pagamento dos serviços prestados entre 24/09/2012
e a data do desligamento que se daria entre os dias 30/09 e 01/10.
De minha parte, mais uma vez, foi tudo devidamente
efetuado conforme as exigências da empresa. Até mesmo pagar a última conta vencida em 24/09/2012 na instituição bancária Bradesco (indicada pelos atendentes), para que fosse agilizado o processo de cancelamento (Cópia publicada no fim da matéria).
Ocorre que hoje é dia 03/11/2012 a linha ainda continua ligada bem como os demais serviços a ela inerentes. Temo, e com razão, que as tratativas, descaso, negligência e ameaças, registradas no caso da linha (17) 3293-3223 ainda pendentes, irão se repetir, ou seja, meu nome no SPC e SERASA devido a inoperância administrativa da empresa VIVO.
Para isso, estou ratificando o descaso da empresa para
comigo nesta matéria, e adiantando que na próxima semana estarei me dirigindo a
São Paulo para tomar providências no alto escalão das Empresas Vivo, e pretendo
também, acionar a Justiça em sua esfera maior, a Federal, para que lesões
contra clientes deixem de ser verificadas por esta companhia, que em pesquisas
superficiais que fiz na internet, é a campeã de reclamações de usuários
insatisfeitos e vítimas de algum tipo de prejuízo financeiro e moral, como o
meu.
Última conta vencida dia 24/09, paga em 26/09 no Bradesco
DÊ UM CLIQUE NA FOTO (COM O LADO ESQUERDO) QUE ELA SERÁ AMPLIADA
Antônio Evangelista Neves.
Site:
www.jornaldaregiaopalestina.com.br
essa empresa vivo tinha que ser retirada do mercado por não conseguir ora por falta de vontade ou por falta de estrutura atender de forma respeitosa quem paga os salários deles, o consumidor fica a merce dessa péssima empresa por falta de concorrencia, não sei explicar se isso é um monopólio ou realmente não existe outras empresas interessadas em administrar a telefonia onde a vivo opera.
ResponderExcluir