Políticos da oposição ao prefeito Nicanor realizam primeira reunião pré-campanha eleitoral 2012


Integrantes interpartidários do grupo oposicionista à atual gestão de Palestina reuniram-se no dia 19 de maio, às 20h30, na residência de Siderlei Campagna, presidente do PT local, dando início à fase de ‘despertamento’ do anonimato e da imobilidade para a disputa do pleito municipal em 2012.
Na pauta constava a discussão para o planejamento dos rumos a serem tomados em busca de um consenso em torno de chapa única dos antagônicos para a disputa da eleição ao majoritário, contra o prefeito Nicanor Nogueira Branco (PTB), provável candidato situacionista à reeleição.
O Jornal da Região esteve presente no sentido de acompanhar esse processo, ainda no estágio embrionário, mas que tende a crescer e tomar corpo de agora em diante, pois pude sentir a disposição dos integrantes no intuito de somar valores em busca dos mesmos objetivos.
Sendo assim, começou na data de 19 de maio de 2011, em Palestina, uma articulação política oposicionista à atual gestão municipal.
Obs.: Os assuntos tratados na reunião não foram lavrados em Ata, por se tratar de uma concentração informal e parcial dos oposicionistas, sem atribuições de direitos, deveres e obrigações definidas entre os integrantes do grupo. Veja na foto abaixo, os participantes da reunião que ficaram até ao final, no momento de descontração. (Por Antonio Evangelista Neves).



Manoel Messias Rangel (presidente de honra do PT), Advogado Paulo Franco Garcia (secretário do PSDB), César, José Reis (presidente do Sisemp), Valdelho (presidente do PDT), Carlos Mor Rami e esposa Déia, Nice (tesoureira do PT), Siderlei (presidente do PT) e filho Joãozinho, Cidão, Breguedé (vice-presidente do PT) e Dorival.  Reinaldo Cunha (PSDB), também participou da reunião.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga