Torcedor de Penápolis, que morre de AVC por causa da derrota do Brasil para a Alemanha, será sepultado amanhã
O falecido era concunhado de Antonio Evangelista Neves, sócio proprietário do Jornal da Região de Palestina (Rede Midial)
O corpo de Durval da Costa Serrador, 69 anos, empresário do ramo alimentício na cidade de Penápolis, será sepultado na tarde desta sexta-feira (11/julho), naquela cidade, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), ocorrido durante o jogo Alemanha 7x1 Brasil, anteontem (8/julho).
A vítima foi socorrida às pressas e chegou ainda com vida na Santa Casa de Penápolis, porém, devido à gravidade de seu quadro clínico, foi transferido para outra unidade hospitalar de Araçatuba depois da constatação de como induzido.
O quadro clínico do empresário penapolense não se estabilizou, em razão do forte impacto do derrame cerebral sofrido por excessiva carga de emoção, e veio a óbito hoje (10/julho), por volta das 15h, na UTI de um hospital de Araçatuba.
A família, chocada, confirma a fatalidade de Durval realmente ter sido vítima de AVC na hora do jogo, porque era apaixonado por futebol e fanático pela Seleção Brasileira. Ele não suportou os sucessivos gols marcados pela Alemanha contra o Brasil e sofreu o colapso ainda no primeiro tempo da partida.
O falecido era concunhado de Antonio Evangelista Neves, sócio proprietário do Jornal da Região de Palestina (Rede Midial), que se dirigiu no início desta noite para Tanabi, cidade onde reside Lígia Rodrigues, sua companheira e parente direta do empresário penapolense falecido anteontem. Ele deverá chegar na madrugada desta sexta-feira em Penápolis, para acompanhar o velório e sepultamento do extinto parente.
Durval da Costa Serrador deixa a viúva Nair Costa Serrador e dois filhos, Marco Vinícius (fisioterapeuta) e Elaine Cristina (pedagoga), que aparece na foto que ilustra a matéria, ao lado do falecido pai.
Ainda não está confirmado o horário, mas o corpo do torcedor da Seleção Brasileira, falecido em Penápolis SP, durante a partida válida pela Copa do Mundo 2014, entra Brasil 1x7 Alemanha, será sepultado naquela cidade na tarde de amanhã, sexta-feira (11/julho). (Serginho Roncolato- Da Redação Rede Midial/Palestina SP).
0 comentários: