MANDANTES E JAGUNÇOS DA POLÍTICA TANABIENSE (‘ESCORPIÃO-REI’ E SUAS ‘LACRAIAS’)
Nem resposta, provocações ou ameaças as indevidas, maldosas e mentirosas oriundas de “pessoas” que possuem a síndrome da bipolaridade, e que teceram insinuações indecorosas contra mim com o intuito de atingir minha respeitabilidade, que é uma propriedade desconhecidas por eles, justamente por terem sido vitimas de um acidente no instante em que foram concebidos.
Minha interpretação se deve ao fato de que essa ‘irregularidade’ possa ter atrofiado o tronco da cadeia de neurônios formadores do discernimento que é a rede responsável pela formação do caráter do indivíduo, e que no caso, tal anomalia foi mal formatada no período educacional de cada um, o que tornaram tais “pessoas” desprovidas de propriedades essenciais tais como: Bom senso, lealdade, gratidão, consideração, respeito e muitos outros atributos positivos a serem descritos. Porém, se esses portadores reunissem menos da metade das qualidades aqui citadas, já os tornariam indivíduos infinitamente melhores do que são.
.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*)
No entanto se tais anomalias forem de origem genética, somente nascendo de novo e em outra fonte, ou seja, ser gerado por outra paternidade e esperar que sejam bem sucedidos com a combinação de novos 23 pares de cromossomos selecionados pelo processo natural ou por fertilização in vitro (bebê de proveta), esperando, que dessa vez, estejam sadios, e que sejam bem assistidos durante o período de gestação.
Quem são os mais insensatos, covardes ou até mesmos insanos? Os mandantes ou os jagunços? (popularmente conhecidos como verdadeiros paus-no-c...).
Quem são os mais insensatos, covardes ou até mesmos insanos? Os mandantes ou os jagunços? (popularmente conhecidos como verdadeiros paus-no-c...).
Para mim, ambos tem a mesma fatoração negativa, ou seja, devem ser elevados à ‘N’ vezes menos, o que quer dizer, nivelar por baixo. Pois em uma fossa negra a larva que atingir o estágio de varejeira e continuar habitando na parte gasosa da mesma, não se libertou de sua condição anterior, a de verme, apenas adquiriu asas, pois, continua dependo dos vermes para continuar ativo, o que significa não ter passado completamente pelo processo da metamorfose.
Espero que os tanabienses, natos, ou por afinidades, bem como outros de bom senso, habitantes, ou que de alguma forma interajam com a sociedade desse município, façam uma análise de valores e deem o crédito para quem julgar merecedor, desde que já tenham tido o desprazer de interagirem de maneira direta ou indireta, mesmo que por pouco tempo, com “tais pessoas” que estão mais para o ‘Escorpião-rei’ e suas ‘lacraias’, simbolizando, neste caso, o mandante e os jagunços, respectivamente.
Estou à disposição daqueles que queiram acrescentar valores e conhecimentos visando uma melhor qualidade de vida para todos, de forma indistinta.
Autor: Antônio Evangelista Neves.
Rede Midial de Comunicação.
0 comentários: