Coincidência ou uma relação direta com o Creador?



Há muito tempo, como está registrado no Velho Testamento, as muralhas de Jericó ruíram, tombaram ou romperam, após sete dias de marcha, em seu redor, por um grupo ou um exército de pessoas sob o comando de Josué, o sucessor de Moisés, na condução do povo Hebreu rumo à Terra Prometida.

Aqui no Brasil, também ocorreu algo semelhante durante sete dias, mas não em torno de uma muralha física edificada em pedras, mas sim em torno de uma muralha antipatriótica, fisiológica, corporativista, imoral ou, no mínimo, mal intencionada, pois se não foi, está sendo consolidada e mantida por um sistema ou por pessoas incapazes, ou indignas de serem representantes da nação brasileira.







Esse movimento está sendo credenciado por diversos segmentos sociais à iniciativa da juventude brasileira. E que bom que essa bandeira seja sustentada pela ala jovem, não só pelo vigor físico-material, mas sim pela maior longevidade ativa na cobrança de seus objetivos e ideais. Porém, nesse movimento reivindicatório, foi notória a presença de pessoas de todas as faixas etárias tais como bebês e crianças acompanhadas de seus pais e muitos idosos orgulhosos de ainda poderem dar sua contribuição ativa.

De minha parte há muito venho publicando artigos endereçados às autoridades constituídas no sentido de poder contribuir com a melhor governabilidade do País, bem como vários outros no sentido de propor uma melhor conduta social. Leia abaixo a carta que enviei ao Presidente Lula em 11/11/2002, alertando lá atrás, sobre o que poderia ocorrer, e está ocorrendo no momento, bem como a sua resposta. Observe, portanto, que há muito venho me preocupando com o que está ocorrendo no presente. Veja outras cartas e artigos acessando o site www.jornaldaregiaopalestina.com.br


Autor: Antônio Evangelista Neves.
Palestina, 24 de junho de 2013


Carta ao presidente Lula e a respectiva resposta




Resposta referente à carta enviada:


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga