O valor da amizade e do reconhecimento da gratidão
Veja só como é possível dois candidatos ao mesmo cargo serem amigos de verdade: Quando a gratidão supera todos os sentimentos humanos. Neves vem de público mostrar seu reconhecimento à atenção e preocupação do amigo Carlos Mor, numa recente crise indesejável pela qual passou o sócio de Neves, pelos caminhos da vida.
Fez tudo o que pôde, espiritualmente falando.
E é isso que chama a atenção de Neves nas pessoas. Ele não se preocupa com dinheiro e bens materiais, mas gratidão e demonstração de fidelidade em todos os sentidos, coisa que o amigo Carlos Mor não omitiu em suas palavras e atos solidários. Neves considera Carlos um batalhador pelas causas de palestina, e torce para que ele vença nesta eleição, ganhando do povo o mesmo reconhecimento e gratidão que ele tem por tod
os.
Carlos Mor participa há 12 anos da Campanha de Doação de Sangue, é um dos fundadores do Conselho Tutelar, foi presidente do PFC- Participante do Conselho de Segurança (Conseg) local, membro do Conselho Municipal de Trabalho, membro da diretoria da SAIM, foi conselheiro do Clube Amigo do Peão e é um ativista contra a construção da Usina do Talhadão.
Assim, unidos pela amizade, os dois desejam que todos se decidam pelo "Unidos por Palestina". Escolha um dos dois, e tenha a certeza, estará votando com a consciência e a razão.
(Assessoria do Jornal da Região de Palestina- Grupo Midial Neves e Serginho).
0 comentários: