Palestina: Ex-prefeito Nicanor (PTB), avalia a atual gestão e confirma que deve se candidatar a reeleição

                          NICANOR OUTRA VEZ

Ele pretende voltar e completar os projetos que tinha para Palestina


Declarações de Nicanor Nogueira Branco, prefeito de Palestina na gestão passada (2009/2012), em conversa informal com a reportagem da Rede Midial de comunicação:

Pergunta: Doutor, desde o término de sua gestão não ouvimos de sua boca nenhum comentário quer de agradecimento ao seu fiel eleitorado ou de repudio àqueles que o rejeitaram, por não compreenderem sua maneira de governar. Hoje, o senhor tem algo a comentar?

Resposta: Creio que até aqueles dias que antecederam as eleições, a maior parte da massa, com direito a voto, ainda não sabia definir e avaliar entre o que é governar o município proporcionando o beneficio de todos, indistintamente, ou em prol de alguns apadrinhados, cujos interesses pessoais estão acima de tudo. Dessa forma, eu lamento não poder estar fazendo o que planejei para Palestina, e que ainda deve ser feito numa ordem de prioridades a serem consideradas.
Pergunta: O que o senhor quer dizer com isso? Tem algo contra a administração do grupo político atualmente no poder?

Resposta: Não sou eu quem digo ou que tenho que dizer, e sim, os fatos ocorridos, e devidamente registrados em poder do Ministério Público, sendo de conhecimento público que alguns já foram avaliados e outros ainda estão sendo analisados. E como se não bastasse, uma boa parte da opinião pública que outrora me rejeitou nas urnas, hoje me confessa estar arrependida porque de alguma forma se sentem, no mínimo, enganados.
Pergunta: O senhor tem a pretensão de voltar a ser candidato a prefeito de Palestina?

Resposta: Penso que o eleitorado, hoje já um tanto escaldado, porém mais informado, amadurecido e com mais conhecimento, tem razões para acreditar que essa probabilidade é verdadeira, e, se assim for, serei mais bem compreendido no desempenho de minhas funções durante o exercício no período que me for outorgado. E poder, dessa forma, realizar obras essenciais em favor da população.

Pergunta: Dentre essas obras, a do comentado asfalto entre Palestina a Ibiporanga (Tanabi), será contemplada?

Resposta: Caso eu seja reeleito, saberei agir para desvendar e resolver esse problema, ou melhor, um embrulho arquivado numa caixa preta, e assim, poder viabilizar essa obra, e de preferencia, na minha gestão para ser claro.

Pergunta: Considero que já está de bom tamanho e convido-o para uma ampla entrevista formal em nossa redação com recursos de áudio e vídeo, discorrendo sobre assuntos polêmicos previamente definidos em pauta, a ser agendada conforme sua disponibilidade. Obrigado pela atenção a nós despendida.

Resposta: Aceito. Porém, quero antes uma copia da descrição para posterior comparação com o texto que será publicado.

Palestina, 29 de abril de 2014.

Antônio Evangelista Neves.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga