Parabéns à moçada da ESAP, um exemplo na prestação de serviços
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A antiga posição era distante do muro, na posição do cano transversal |
Estou me referindo ao
pessoal do atendimento e aos prestadores de serviços ao consumidor, tanto em
nível informativo, como na execução do trabalho domiciliar de reparos, até onde
é da responsabilidade da Empresa (o cavalete).
Dos fatos: Fui atendido
pelas funcionárias Aline e Ana Paula, quando fiz uma reclamação questionando valores
de algumas faturas, que para mim, não estavam compatíveis com o volume de água
em metros cúbicos consumidos no período mencionado. Consultando a suas planilhas
de dados, de pronto fui informado por elas que tais faturas vinham sendo
processadas considerando o valor médio das últimas leituras efetuadas no
relógio medidor (hidrômetro), enquanto foi possível e permitido o acesso do funcionário
credenciado pela empresa, realizar a leitura do referido hidrômetro, para que
fosse possível efetuar o cálculo do consumo periódico, o que estava sendo
impraticável devido o desencontro entre o referido funcionário e o morador, na
ocasião em que as leituras seriam realizadas, pois o hidrômetro estava
posicionado fora do alcance visual do coletor de dados, quando do lado externo
das divisas do imóvel com o passeio público (calçada).
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Nova posição do cavalete para fácil leitura em abertura no muro |
Devido os valores médios terem
sido registrados no período em que foram realizadas obras de grande porte em
toda extensão da avenida, tais como a erradicação das árvores do canteiro
central para implantação de novo visual paisagístico, bem como a restauração de
toda a camada asfáltica e demais complementos, tais como guias, lombadas,
jardinagem e iluminação no canteiro central. Tudo isso gerou muita poeira e
lama em fases distintas, durante todo período de duração da obra, e
consequentemente, muita água teve que ser utilizada pelos moradores do local,
na limpeza do seu imóvel e periféricos tais como veículos e outros. Daí, a
razão do alto consumo de água naquele período.
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Os eficientes funcionários da ESAP que realizaram o serviço em casa |
Sugeriram-me então as funcionárias que eu assinasse um termo autorizando o reposicionamento do cavalete de tal forma que a leitura fosse feita independentemente da presença do morador por um custo no valor de R$ 25,00 (Vinte e Cinco Reais) a ser descontado na próxima conta, o serviço seria executado num prazo de cinco dias uteis após a data da assinatura do termo. O que foi cumprido na íntegra de ambas as partes.
As fotos que seguem,
comprovam a dimensão dos trabalhos executados no local, além do transporte do
material (argamassa e concreto) que foram preparados pela equipe em outro local,
finalizando assim, a modificação efetuada com acabamento em alvenaria bem como
a devida limpeza como a remoção do material descartado (dejetos). Pela minha
experiência na área da construção civil, o serviço o executado não sairia por
menos de R$ 300,00 (trezentos reais) caso fosse realizado por um profissional
autônomo. Por isso, os meus parabéns para a moçada atuante bem como para a
empresa ESAP prestadora e empregadora dos mesmos.
Jornal da Região: Av. Joaquim José Soares, 1695 Palestina-SP.
Diretor: Antônio
Evangelista Neves.
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