Parabéns à moçada da ESAP, um exemplo na prestação de serviços

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A antiga posição era distante do muro, na posição do cano  transversal


Estou me referindo ao pessoal do atendimento e aos prestadores de serviços ao consumidor, tanto em nível informativo, como na execução do trabalho domiciliar de reparos, até onde é da responsabilidade da Empresa (o cavalete).
Dos fatos: Fui atendido pelas funcionárias Aline e Ana Paula, quando fiz uma reclamação questionando valores de algumas faturas, que para mim, não estavam compatíveis com o volume de água em metros cúbicos consumidos no período mencionado. Consultando a suas planilhas de dados, de pronto fui informado por elas que tais faturas vinham sendo processadas considerando o valor médio das últimas leituras efetuadas no relógio medidor (hidrômetro), enquanto foi possível e permitido o acesso do funcionário credenciado pela empresa, realizar a leitura do referido hidrômetro, para que fosse possível efetuar o cálculo do consumo periódico, o que estava sendo impraticável devido o desencontro entre o referido funcionário e o morador, na ocasião em que as leituras seriam realizadas, pois o hidrômetro estava posicionado fora do alcance visual do coletor de dados, quando do lado externo das divisas do imóvel com o passeio público (calçada).

Nova posição do cavalete para fácil leitura em abertura no muro 

Devido os valores médios terem sido registrados no período em que foram realizadas obras de grande porte em toda extensão da avenida, tais como a erradicação das árvores do canteiro central para implantação de novo visual paisagístico, bem como a restauração de toda a camada asfáltica e demais complementos, tais como guias, lombadas, jardinagem e iluminação no canteiro central. Tudo isso gerou muita poeira e lama em fases distintas, durante todo período de duração da obra, e consequentemente, muita água teve que ser utilizada pelos moradores do local, na limpeza do seu imóvel e periféricos tais como veículos e outros. Daí, a razão do alto consumo de água naquele período.


Os eficientes funcionários da ESAP que realizaram o serviço em casa

Sugeriram-me então as funcionárias que eu assinasse um termo autorizando o reposicionamento do cavalete de tal forma que a leitura fosse feita independentemente da presença do morador por um custo no valor de R$ 25,00 (Vinte e Cinco Reais) a ser descontado na próxima conta, o serviço seria executado num prazo de cinco dias uteis após a data da assinatura do termo. O que foi cumprido na íntegra de ambas as partes.
As fotos que seguem, comprovam a dimensão dos trabalhos executados no local, além do transporte do material (argamassa e concreto) que foram preparados pela equipe em outro local, finalizando assim, a modificação efetuada com acabamento em alvenaria bem como a devida limpeza como a remoção do material descartado (dejetos). Pela minha experiência na área da construção civil, o serviço o executado não sairia por menos de R$ 300,00 (trezentos reais) caso fosse realizado por um profissional autônomo. Por isso, os meus parabéns para a moçada atuante bem como para a empresa ESAP prestadora e empregadora dos mesmos.

Jornal da Região: Av. Joaquim José Soares, 1695 Palestina-SP.
(www.jornaldaregiaopalestina.com.br)
Diretor: Antônio Evangelista Neves.

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