Departamento de Obras da Prefeitura de Palestina joga entulhos em estrada no sentido de Ibiporanga

12:24:00 1 Comentarios


Uma jogada de mestre e de bom senso
O entulho resultante das obras de reforma e adequações para novo visual da Avenida Joaquim José Soares, no centro de Palestina, a exemplo do que já fora feito na Avenida da Saudade (entrada da cidade), será aplicado nos reparos da estrada de terra que liga os municípios de Palestina e Tanabi, via bairro Ibiporanga (Tanabi), num dos trechos mais críticos, que fica próximo ao Rio Preto.
Pontos para a decisão tomada pela prefeitura palestinense. Todavia, essa estrada já deveria estar asfaltada, a exemplo do trecho de responsabilidade da Prefeitura de Tanabi (de Ibiporanga até ao Rio Preto).
O que faltou nas gestões passadas e o quê ainda está faltando na atual gestão? Está faltando decisão política? Verbas? Maior empenho? Roteiro para um bom gerenciamento administrativo? Amizade, consideração e apreço juntos aos deputados que reberam votos dos eleitores do município, na esperança de serem por esses, representados na Assembléia Legislativa, ou seria falta de entrosamento com o governo estadual tucano, que tem ampla base de apoio no Noroeste paulista, incluindo Palestina? Com a palavra o senhor prefeito...
(Antonio Evangelista Neves/ Diretor do Jornal da Região- Palestina).
OBs: Matéria reproduzida do site www.jornaldaregiaopalestina.com.br .Clicando neste link você pode ter acesso direto à notícia pelo jornal digital.



Mais fotos de trechos da estrada rural Palestina-Ibiporanga, mostrando pontos críticos, em comparação com fotos da estrada pertencente a Tanabi

Este com certeza é o ponto mais crítico da estrada até o Rio Preto
Monte de entulho pronto para ser aplicado para reparos na estrada
Pilha de entulho à margem do leito carroçável da estrada rural

Parte do entulho resultante do antigo canteiro da Avenida em reforma
Fase de extração das guias e calçamento de concreto do canteiro da avenida

Um comentário:

  1. O que faltava para o Exmo Prefeito era um chefe de departamento de obras competente, e agora acredito que esta resolvido este problema com o novo chefe engenheiro competente filho de Palestina que já esta demonstrando serviço. só nos resta torcer para que se não ajudarem ele que pelo menos nao atrapalhem.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga